Trocas e Devoluções

A Expolândia dedica-se a oferecer a melhor experiência aos seus clientes. Isso estende-se também à política de trocas e devoluções, onde existe um esforço para atender a toda e qualquer necessidade do cliente.

Se por alguma razão estiver interessado em trocar/devolver uma encomenda ou parte dela, dispõe de 30 dias após a receção, para o fazer.

 

Condições

Apesar de serem aceites trocas/devoluções durante 30 dias, exceto produtos com defeito, os produtos só serão aceites caso cumpram as seguintes condições:

  • O produto não apresente sinais de uso;
  • Se encontre na embalagem;
  • Seja devolvido com todos os acessórios, caso existam.

Caso não se verifique alguma das condições acima, a Expolândia reserva-se ao direito de não aceitar a troca ou devolução e respetivo reembolso.

Para dar início ao processo de troca/devolução, deverá fazer o pedido através da sua Área de Cliente > As minhas encomendas. e criar a respetiva devolução, preenchendo todos os campos solicitados.

No caso de troca, preencher o campo de observações com a indicação do que pretende fazer.

Depois do pedido autorizado, dispõe de um prazo de 30 dias para nos enviar os produtos, caso contrário o processo ficará automaticamente cancelado.

Prazo de troca e devolução alargado até 15 de janeiro de 2024 para compras efetuadas entre 1 de novembro de 2023 e 1 de janeiro de 2024.

 

Envio

Para enviar os seus produtos deverá seguir as seguintes instruções:

  • Colocar o produto bem-acondicionado dentro da embalagem original;
  • Não colar qualquer tipo de fita/etiqueta na embalagem original;
  • Colocar a embalagem dentro da caixa para o envio. Poderá utilizar a mesma caixa enviada por nós, no entanto, deverá garantir que não tem etiquetas de expedições anteriores;
  • Colocar a autorização de devolução e a fatura dentro da caixa. Pode descarregar os documentos na sua Área de Cliente;
  • Verifique se os produtos cumprem todas as condições mencionadas.

Enviar a caixa com a documentação solicitada para:

Expolândia, Imp. & Exp., Lda.
Rua Gândara dos Olivais, Lote 10
Zicofa
2415-808 Leiria
Portugal

Independentemente do método de envio escolhido para troca/devolução, guarde o comprovativo até todo o processo estar finalizado. Não efetuamos o reembolso dos portes de devolução.

O pedido de troca/devolução será tratado após a receção da caixa. Pode ir consultando o estado na sua Área de Cliente.

 

Reembolso

O reembolso é processado através do mesmo método de pagamento ou transferência bancária para o IBAN indicado, num prazo máximo de 30 dias após a receção da caixa.

No caso de um pedido de reembolso de produtos comprados com preço reduzido, devido a uma oferta/campanha especial, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago e não a sua totalidade.

Não efetuamos o reembolso dos portes de envio.

Não efetuamos o reembolso dos portes de devolução.

 

Outras informações

Não são aceites devoluções à cobrança.

Não são aceites trocas/devoluções de produtos adquiridos noutras lojas.

Em caso de dúvida, entre em contacto connosco através do Serviço de Apoio ao Cliente com indicação do número da encomenda, por:

  • E-mail para [email protected];
  • WhatsApp para o 910 536 826 (Chamada para rede movél nacional);
  • Telefone para o 244 860 035 (Chamada para rede fixa nacional) de segunda a quinta-feira das 9.00 às 18.30 horas e sexta-feira das 9.00 às 14.00 horas, horário de Portugal Continental.

 

Ganha um voucher 10% desconto
Subscreve a nossa newsletter e recebe 10% de desconto.